Quem Somos

Na Press Services, profissionais experientes e qualificados trabalham para oferecer o melhor aos clientes. Conheça quem somos.

Sobre a Press

Ícone Press Services

Press Services é uma agência de comunicação corporativa, com mais de 20 anos de atuação em diferentes segmentos empresariais e institucionais. A agência atende empresas nacionais e globais.

Profissionais experientes e qualificados trabalham em sinergia de ideias e proposições, para oferecer o melhor aos clientes; desenvolvem soluções criativas e customizadas para formar imagem, defender e consolidar a reputação das empresas e marcas, melhorar sua exposição em todos as mídias e segmentos de imprensa, e estreitar o relacionamento com os públicos-alvo.

forte proximidade com o cliente é uma das principais características da agência, que se sustentam em três pilares: credibilidade, transparência e disponibilidade. Faz acontecer e entrega o que promete!

Nossa Equipe

Foto de Elenice Pereira
Sócia-Diretora

Elenice Pereira

Formada em Ciências Econômicas pela Facesp – Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo e com pós-graduação em Finanças Empresariais pelo CEAP da Fundação Álvares Penteado, atua há 25 anos nas áreas administrativa e financeira. Especialista em Gestão Financeira e Consultoria de Gestão Empresarial, trabalhou para grandes empresas nacionais e internacionais, como Grupo Melhoramentos e JP Morgan Chase Vastera.

Foto de Telma Nunes
Sócia-Gerente Administrativa/Financeira

Telma Nunes

Formada em Administração de Empresas em Comércio Exterior pela Universidade Anhembi Morumbi, possui 24 anos de experiência na área financeira. Trabalhou para grandes empresas, como Grupo Melhoramentos, Banco Votorantim e Chevrolet.

Foto de Célia Romano
Diretora Geral

Célia Romano

Formada pela Faculdade Cásper Líbero, consolidou sua experiência profissional no jornal O Estado de S. Paulo, onde trabalhou por 15 anos. Foi sócia-fundadora da Lide Soluções Integradas em Comunicação, na época uma das mais respeitadas empresas do setor. Na Press, atua diretamente junto a algumas das maiores empresas no País, nacionais e globais, na prestação de serviços especializados, como consultoria para questões estratégicas, desenvolvimento de plano de comunicação e treinamento de executivos.

Foto de Marco Dabus
Diretor de Atendimento

Marco Dabus

Atua desde 1987 em assessoria de imprensa e comunicação corporativa. Em agência de comunicação, atendeu empresas e instituições nas áreas de Cultura, Entretenimento, Varejo, Educação, entre outras. Foi, por oito anos, gerente de comunicação da TVA (a primeira operadora de TV por assinatura no Brasil e pioneira no serviço de broad band), do Grupo Abril. Também atuou na área de comunicação da gravadora Sony Music Entertainment e da TV Manchete de Televisão, entre outras empresas da área cultural.

Foto de Márcia Campos
Gerente de Atendimento

Márcia Campos

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural, também pela UMESP. Com mais de 15 anos de experiência em agências de comunicação, trabalhou em comunicação interna, revisão, tradução, produção de conteúdo e assessoria de imprensa. Cultura, Entretenimento, Tecnologia, Saúde, Educação, Varejo e Recursos Humanos são algumas de suas áreas de atuação em comunicação corporativa.

Foto de Michelle Ruiz
Analista de Comunicação

Michelle Ruiz

Jornalista formada pela FEBASP, com formação complementar em Marketing Digital pela ComSchool e pós-graduanda em Jornalismo Cultural pela UERJ. Possui experiência de 5 anos diversificada, com foco em produção de conteúdo estratégico, SEO, redes sociais, relatórios institucionais e assessoria de imprensa. Também tem vivência com cinema e cultura por meio de projetos autorais como o documentário “A Sétima Resistência” e o blog “Cinema em Pauta”. Na Press Services, atua assessorando a MUBI.

Foto de Roberto Lima
Gerente de Atendimento

Roberto Lima

Jornalista com 10 anos de experiência em jornal impresso e ações de PR junto a agências de comunicação, com foco também em Jornalismo de Dados, Tecnologia e Indústria. Ao todo, tem 20 anos de atuação no mercado, 14 deles em assessoria de imprensa e comunicação interna em hospitais, dentre eles Sabará Hospital Infantil, Grupo Santa Joana e Rede São Camilo, além da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais. Também é fotografo corporativo e web designer.

Foto de Guilherme Veiga
Assistente de Comunicação

Guilherme Veiga

Estudante de jornalismo pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Na Press, atua nos canais A&E, History e Lifetime, com buscas de clippings na web e em redes sociais, montagem de boletins e relatório, entre outras atividades. Estagiou anteriormente como CRM na Elife.

Fale conosco

Quer um projeto para sua empresa? Entre em contato e logo responderemos.

Rolar para cima